terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ufff o Judo foi cansativo ^^

AIII ESTOU MORTA!!
A Sensei teve que viajar e deixo Fernando Senpai a cargo.....E ELE NOS TORTURO!!!! Claro ele disse as meninas podem descansar,ou as meninas podem encostar o joelho tipo dessas coisas...! mais como a gente ia para seria injusto de mais! e la estava a gente  morrendo eu sentia como se minha almo estivesse no paraíso mais meu corpo estava no inferno '-' Bem...pra piorar tudo minha melhor amiga Megurine Yura envés de fazer dupla com migo preferiu fazer dupla com o BAKA do Namorado dela!....nao vou mais falar com ela!....e outra coisa....E-Eu acho que me apaixonei....por uma nova pessoa ja que....a Yuka-Senpai....robô o Yuta-Senpai de mim!...mais bem...acho que estou gostando do Eru-Senpai eu nunca vou gostar de alguem da minha idade vai ser sempre kouhai ou senpai XD Ele e estremamente do meu jeito....aparte e tao fofinho *w* e e Otaku tbm *^* o unico problema e que ele e BEM mais alto que eu Xb mais igual o adoro e adimiro *u* vou Stalkear ele tbm comecando de amanha! ahn e eu descobri que ele quer ter uma namorada que toque guitarra e adivinhem queridos adivinhem! eu toco guitarra *-* Kissus e vou indo Nyan! e Super Nyan pra vcs por que os amo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário