terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo dia! e novo fan! *w*

Euuuu estou de volta!! Para atormentar a suas vidas *u* EU GANHEI UM NOVO FAN!!! ok deixa eu dar um Flash Back
/Flash Back\
Fanfic: A garota Psicopata!
Ai o link pra vcs lerem tbm: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-a-garota-psicopata-1226144
Tomara que gostem :3
/Flash Back\
Viram!!! ganhei um novo fan!! SUGOI *U*!! Bem hoje e outro dia onde tenho que ir ao inferno a escola querida que odeio! so que hoje terei Judo depois da aula VIVA O JUDO!!....como amo Judo ....Lembram que eu teria que ter sido depressiva ontem?....Bem....EU NAO CONSEGUI!! mais e que eu sou do tipo uma garota bem alegre....como se fosse umapersonagem Tsundere Genki Girl! Bem terei que ir arrumar minha coisas JA VOU MAIS CARAI!! ae mais Kiss!! Nyan!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário