quarta-feira, 20 de novembro de 2013

E-Er-Eru-Senpai?

E-Eu quase morro de vergonha!....o Yuta-Senpai disse para a Yuka-Senpai: "A NeruNeko-Chan tem que ficar junta a o Eru-kun! *ele disse serio*" 'E o que faremos entao?' "Ajudaremos eles a se unirem! fala com a NeruNeko-Chan que eu falarei com o Eru-Kun!" 'Beleza!'....Quando Yuka-Senpai foi falar com migo disso eu fiquei tipo: V-V-Velho eu morro de medo de vcs! vc sao doidos e sem vergonha o coitado do Eru-Senpai e super timido!..."Cancelar! o Eru-Kun e Gay" 'O QUE?!!'..................."Brincadeira kkkk!" 'N-Nunca mais minta desse jeito pra mim!'...Minha conversa com a Yuka: "Ahn! o Eru-Senpai falo que quer ficar com vc!" 'O-OQ-OQUE?!!! Naeleao quer nao!'  "Menina me obedeça ele quer sim! Nao hora do Judo veremos!"
*Lembrando* POHA AMANHA TEM JUDO!!!!! EU VOU MORRER!!!! HELP!! E-EU NUNCA FIQUEI COM NENHUM GAROTO E MENOS COM O GAROTO QUE EU GOSTO!!!!! EU PRECISO DE HELP VOID ME AJUDA!!!
*Se acalmo*
G-G-Ge-Gente o rest da postagem foi cancelada por causa que eu vou morrer e tenho que pensar no que fazer amanha....A-Ate mais e um N-Ny-Nyan pr vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário